Mercado da bola

Volante Lucas Marques reforça o Figuerense

Lucas Marques é formado nas categorias de base do Internacional-RS e atuou pelo clube de Porto Alegre em 2015.

Imirante Esporte, com informações do Figueirense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O jogador recebeu a camisa do Furacão.
O jogador recebeu a camisa do Furacão. ( Foto: Ronaldo Nascimento/FFC)

SANTA CATARINA - O volante Lucas Marques foi apresentado, na manhã desta quarta-feira (8), no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, como o mais novo reforço do Figueirense para a sequência da série B do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu a camisa do Furacão e foi apresentado à imprensa pelo diretor de futebol do Alvinegro, Felipe Faro.

Leia também:

Flamengo contrata o volante Piris da Motta

Sampaio contrata mais um atacante para reforçar seu poder ofensivo

Lucas Marques é formado nas categorias de base do Internacional-RS e atuou pelo clube de Porto Alegre em 2015. No ano de 2016, atuou por empréstimo pelo Lajeadense-RS. Em 2017, o jogador defendeu a Chapecoense, onde disputou 21 jogos e marcou três gols. Na atual temporada, Lucas defendeu a camisa do Vitória-BA, e atuou em 17 partidas.

Lucas chega para ser mais uma opção no meio de campo do Figueirense. Além do novo reforço, o técnico Milton Cruz tem à disposição os volantes Zé Antônio, Pereira, Betinho, Matheus Sales, Patrick e Kauê.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.