Mercado da bola

Volante Lucas Marques reforça o Figuerense

Lucas Marques é formado nas categorias de base do Internacional-RS e atuou pelo clube de Porto Alegre em 2015.
Imirante Esporte, com informações do Figueirense08/08/2018 às 16h24
Volante Lucas Marques reforça o Figuerense O jogador recebeu a camisa do Furacão. ( Foto: Ronaldo Nascimento/FFC)

SANTA CATARINA - O volante Lucas Marques foi apresentado, na manhã desta quarta-feira (8), no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, como o mais novo reforço do Figueirense para a sequência da série B do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu a camisa do Furacão e foi apresentado à imprensa pelo diretor de futebol do Alvinegro, Felipe Faro.

Leia também:

Flamengo contrata o volante Piris da Motta

Sampaio contrata mais um atacante para reforçar seu poder ofensivo

Lucas Marques é formado nas categorias de base do Internacional-RS e atuou pelo clube de Porto Alegre em 2015. No ano de 2016, atuou por empréstimo pelo Lajeadense-RS. Em 2017, o jogador defendeu a Chapecoense, onde disputou 21 jogos e marcou três gols. Na atual temporada, Lucas defendeu a camisa do Vitória-BA, e atuou em 17 partidas.

Lucas chega para ser mais uma opção no meio de campo do Figueirense. Além do novo reforço, o técnico Milton Cruz tem à disposição os volantes Zé Antônio, Pereira, Betinho, Matheus Sales, Patrick e Kauê.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.