Série B

Ponte Preta goleia Paysandu fora de casa por 4 a 0

Com o resultado, a Alvinegra foi há 29 pontos na tabela de classificação da competição.
Imirante Esporte, com informações da Ponte Preta07/08/2018 às 23h52
Ponte Preta goleia Paysandu fora de casa por 4 a 0O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. ( Foto: Divulgação / Ponte Preta)

BELÉM - A Ponte Preta comemora aniversário de 118 anos no sábado (11), mas o presente ao torcedor já chegou na noite desta terça-feira (7). A Macaca goleou por 4 a 0 o time do Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia também:

Liga O Estado: São Paulo na liderança, problemas no Sampaio e futebol feminino

Furacão goleia Peñarol no Uruguai e está nas oitavas

Os gols da equipe foram de Nathan, Hyuri e dois de Júnior Santos. Com o resultado, a Alvinegra foi há 29 pontos na tabela de classificação da competição. O próximo compromisso da Ponte é na terça-feira (14), quando enfrenta o Criciúma, às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Jogo

O Paysandu teve falta frontal aos cinco minutos. Carmona cobrou e a bola passou perto da trave esquerda de Ivan. O time da casa teve mais uma falta frontal aos 12 minutos. Desta vez Carmona chutou por cima do gol. Três minutos depois, após cobrança de escanteio, Renato Augusto desviou e acertou a trave.

Mesmo com a pressão adversária, quem abriu o placar foi a Macaca. Aos 16 minutos, na primeira finalização da Ponte na partida, Nathan chutou forte, de chapa, no lado direito de Renan Rocha. Foi o primeiro gol do volante com a camisa alvinegra. Aos 21, Ivan fez grande defesa, após cobrança de falta do Paysandu.

A Ponte teve chance de ampliar aos 27 minutos. Junior Santos invadiu a área, cortou o defensor e tocou para Danilo. O camisa 11 chutou forte, mas a bola foi por cima do gol. Aos 34 minutos a Macaca ampliou o placar. Hyuri deu assistência para Júnior Santos, que chutou no ângulo direito de Renan, sem chances para o goleiro. Nos acréscimos do primeiro tempo, Hyuri teve a chance de fazer o terceiro gol da equipe, após passe de letra de André Luís, mas finalizou para fora. Sem mais lances de destaque, a equipe foi para o intervalo com 2 a 0 de vantagem.

O segundo tempo começa e a Ponte chegou ao terceiro gol. Danilo cruzou, Júnior Santos desviou de cabeça e fez mais um para a Macaca. Absoluta na partida, a Ponte chegou ao quarto gol com tranquilidade. Após cobrança de falta, Reginaldo tocou de cabeça e a bola sobrou para Hyuri. O atacante ajeitou dentro da área e tocou na saída do goleiro.

Aos 27 minutos a Ponte quase fez o quinto gol. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Reginaldo, que chutou colocado, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Com muita autoridade, a Ponte buscou após o quarto gol manter a posse de bola e até criar mais ações ofensivas. Sem levar sustos, a Macaca vence o Paysandu por 4 a 0 e segue firme na luta pelo acesso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.