Contratação

De acordo com Cuca, Santos tem interesse em Paolo Guerrero

E ainda: nesta segunda-feira (6), o time paulista estaria fechando acordo com Marco Ruben, do Rosario Central.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

BRASIL - Segundo o técnico do Santos, Cuca, em entrevista para a rádio argentina LT3, a equipe paulista estaria negociando o atacante do Benfica, Jonas e o centroavante do Flamengo, Paolo Guerrero e também teria interesse em Marco Ruben, do Rosario Central.

"É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero", revela Cuca.

Porém, ao que aparenta, a negociação com o Jonas estaria sendo descartada, já que o jogador possui "quase" uma contratação fechada com Al-Nassr, time da Arábia Saudita.

O técnico também cita que o Santos possui muitos estrangeiros na equipe. Ou seja, haveria uma preferência por Guerrero, já que o jogador conhece muito bem o futebol brasileiro, vale ressaltar que o contrato do peruano com o Flamengo acaba no dia 10 de agosto.

Porém, nesta segunda-feira (6), foi anunciado que a diretoria do Santos possui uma reunião com representantes do atacante argentino Marco Ruben, em São Paulo. A proposta gira em torno R$ 9 milhões para contratar o jogador do Rosario Central.

Atualmente o Santos está na zona de rebaixamento da série A do Brasileirão, ocupando a 17ª posição na tabela, com apenas quatro vitórias em 16 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.