Stock Car

Barrichello alcança vitória, pela 2ª vez, na Corrida do Milhão

Apesar do protagonismo de Barrichello, as expectativas de vitória também estavam sobre Felipe Massa.
Imirante Esporte05/08/2018 às 12h59
Barrichello alcança vitória, pela 2ª vez, na Corrida do Milhão A vitória de Barrichello foi acirrada com o piloto português Max Wilson. (Foto: Gazeta Press)

Já é a segunda vez, em toda a sua carreira, que Rubens Barrichello garante vitória na Corrida do Milhão! Arrancando na segunda posição e acertando na ultrapassagem contra o piloto Max Wilson, Barrichello conseguiu finalizar a corrida e alcançar a vitória.

Apesar do protagonismo de Barrichello, as expectativas de vitória também estavam sobre Felipe Massa, que devido a problemas com o pneu do carro, escapou da pista e não conseguiu finalizar a prova.

No limite da volta 28, só restavam 24 pilotos dos 33 que iniciaram a corrida. E com cinco minutos para declarar a prova como encerrada, Rubinho Barrichello apostou em estratégias que alavancaram ainda mais o piloto até a vitória.

Apesar de ter parado para o segundo pit stop, que era obrigatório, ele conseguiu sair do box na frente de Max Wilson, que mesmo com tentativas de ultrapassagens, não teve como lutar contra a defensiva do brasileiro. Em um percurso brilhante, Barrichello finalmente cruzou a linha de chegada na liderança!

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.