Campeonato Brasileiro

Figueirense recebe o CRB-AL pela 18ª rodada da Série B

Com 28 pontos, uma vitória garante ao Furacão a permanência no G4, além de manter o time na briga pela ponta da tabela.

Imirante Esporte, com informações do Figueirense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os três pontos nesse jogo são de fundamental importância para as pretensões do Figueirense na competição.
Os três pontos nesse jogo são de fundamental importância para as pretensões do Figueirense na competição. (Luiz Henrique / Figueirense FC)

FLORIANÓPOLIS - O Figueirense tem um importante desafio na noite desta terça-feira (31). O clube de Santa Catarina enfrenta, em Florianópolis, a equipe do CRB-AL, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Pensando em superar o adversário e seguir firme na busca pelo principal objetivo da temporada, o retorno à elite do futebol nacional, o Furacão conta com o apoio da torcida para lotar as arquibancadas do Orlando Scarpelli.

Os três pontos nesse jogo são de fundamental importância para as pretensões do Figueirense na competição. Com 28 pontos, uma vitória garante ao Furacão a permanência no G4, além de manter o time na briga pela ponta da tabela – atualmente o time é o terceiro colocado, seis pontos atrás do líder Fortaleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.