Série B

Avaí e CSA empatam em partida de muitas oportunidades

No Estádio da Ressacada, o time alagoano empatou por 0 a 0 com o Avaí.

Imirante Esporte, com informações do Avaí

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Avaí e CSA-AL empataram em 0 a 0 na noite desta sexta.
Avaí e CSA-AL empataram em 0 a 0 na noite desta sexta. (Foto: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.)

FLORIANÓPOLIS - Em um grande jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Avaí e CSA-AL empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (27). A disputa aconteceu no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). Na próxima rodada, o Avaí enfrenta a Ponte Preta, às 19 horas do dia 4 de agosto, Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, em São Paulo .

Leia também:

Interino modifica esquema do Sampaio usado pelo ex-técnico Roberto Fonseca

Sampaio fecha preparação em Sorocaba e segue viagem para duelo contra o Boa Esporte

Foi um jogo de duas grandes equipes, que mostraram o porquê estão na briga por estar entre as quatro equipes que estarão no Campeonato Brasileiro da Série A em 2019.

O jogo

O Avaí iniciou dominando o jogo, chegando a balançar a rede aos 8 minutos, porém a arbitragem assinalou impedimento André Moritz.

O CSA equilibrou o jogo aos 20 minutos, passando a criar jogadas ofensivas. Aos 31 minutos, Leandro Souza balançou a rede para o CSA, porém, mais uma vez a arbitragem apontou impedimento.

Na etapa final, o Avaí voltou com a mesma vontade de abrir o placar. Aos 17 minutos, Rodrigão recebeu de Guga, passou pela marcação e chutou forte em gol, mas Lucas Frigeri fez a defesa.

Na sequência, aos 21, Romulo viu André Moritz e lançou em profundidade, mas a defesa antecipou e fez a proteção para a bola sair pela linha de fundo.

Melhor no jogo, aos 29 o Avaí chegou com muito perigo. Rômulo cruzou para Guga, que de barrinho buscou tocar na bola, mas por muito pouco não conseguiu.

Na sequência, aos 32, Guga fez mais uma grande jogada pela lateral e cruzou com precisão para Beltrán bater de primeira. O gol só não saiu pois o goleiro Lucas Frigeri fez mais uma grande defesa, evitando o primeiro gol do Avaí.

Este, – conforme o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras -, foi o primeiro confronto na história de Avaí e CSA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.