Reforço

Fluminense anuncia nova contratação, confira!

O equatoriano Bryan Cabezas assina contrato de empréstimo com o clube até o meio do próximo ano.

Imirante Esporte. com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Fluminense FC / Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Aos 21 anos, o equatoriano Bryan Cabezas é o novo reforço do tricolor carioca. Após chegar no Rio de Janeiro no último domingo (22), o atacante passou por uma série de exames e assinou o contrato.

"É um privilégio e uma honra muito grande voltar à América do Sul para recuperar meu futebol em um grande clube, já que na Europa eu não tive muitos minutos. É uma ótima oportunidade para fazer grandes coisas. Só tenho que agradecer a torcida pelo carinho e pelas mensagens que tem me enviado - disse o novo camisa 8 do Tricolor.", comenta Cabezas.

A negociação começou no inicio do mês, onde sem espaço no time o qual atuava, Cabezas aceitou a oferta do Fluminense pelo desafio e também por estar de olho em uma nova oportunidade na seleção do Equador, já que foi convocado apenas uma vez.

O tricolor carioca venceu a concorrência LDU, Independiente e Puebla na contratação do atacante, que reforça o time e se junta a Digão, Luciano, Júnior Dutra e Everaldo, reforços que foram anunciados durante esta janela de transferências do clube.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Bryan Alfredo Cabezas Segura
Data e Local de Nascimento: 20/03/1997, em Quevedo (EQU)
Posição: Atacante
Clubes: Independiente del Valle (EQU), Atalanta (ITA), Panathinaikos (GRE) e Avellino (ITA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.