Campeonato Brasileiro

Flamengo fica no empate com o Santos pela Série A

Everton Ribeiro marcou para o Flamengo e Gabriel fez para o Santos.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo25/07/2018 às 23h59
Flamengo fica no empate com o Santos pela Série A Everton Ribeiro marcou para o Flamengo e Gabriel fez para o Santos. ( Foto: Staff Images / Flamengo)

SANTOS - Defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até a Vila Belmiro e ficou no empate por 1 a 1 com o Santos. A equipe comandada por Mauricio Barbieri tomou conta da partida durante os 90 minutos e volta para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Everton Ribeiro marcou para o Flamengo e Gabriel fez para o Santos.

Leia também:

Atlético vence Paraná e reage no Brasileirão Série A

Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã

Romero faz dois gols e Corinthians vence o Cruzeiro

O jogo

Na primeira chegada ao ataque, o Flamengo conseguiu abrir o placar com Everton Ribeiro. Após cobrança de escanteio feita por Diego, Bruno Henrique tentou fazer o corte e a bola sobrou para o camisa 7 estufar as redes.

Mesmo com o gol ligeiro, o Rubro-Negro seguiu pressionando e Everton Ribeiro assustou Vanderlei pegando bonito de fora da área. Os donos da casa responderam em um contra-ataque rápido e Léo Duarte apareceu na hora certa para fazer o corte pela linha de fundo.

Na reta final da primeira etapa o jogo foi esfriando e o Santos conseguiu achar um gol. Rodrygo achou Gabriel na área e o camisa 10 empatou. Antes do apito final, Lucas Paquetá arriscou do meio da rua e por pouco não colocou o Flamengo novamente na frente.

O segundo tempo de partida na Vila Belmiro foi de uma equipe só. Buscando os três pontos fora de casa, a equipe comandada por Mauricio Barbieri ficou com a maior posse de bola e com paciência foi explorando os buracos deixados pela defesa adversária.

Everton Ribeiro seguia tentando de todas as formas e por pouco não marcou um golaço em jogada individual. O camisa 7 girou bonito pelo marcador, arrancou sozinho e a finalização acabou sendo desviada pelo zagueiro Luís Felipe.

Barbieri promoveu as entradas de Uribe, Geuvânio e Henrique Dourado, mas as chances acabaram não sendo aproveitadas. No último ataque rubro-negro, a bola foi alçada na área buscando Réver, porém a zaga adversária conseguiu mandar o perigo para longe.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.