Série A

Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã

O lateral Gilberto marcou o gol do jogo aos 42 minutos do primeiro tempo.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense25/07/2018 às 22h01
Em noite inspirada, Fluminense vence o Palmeiras no Maracanã Em uma partida bem controlada pelo time do técnico Marcelo Oliveira, o tricolor não deu espaços para o adversário. ( Foto: Divulgação / Fluminense )

RIO DE JANEIRO - O Fluminense alcançou um grande resultado na noite desta quarta-feira (25), ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida bem controlada pelo time do técnico Marcelo Oliveira, o tricolor não deu espaços para o adversário e conseguiu ser efetivo nas jogadas de ataque.

Leia também:

Presidente do Sampaio comunica o desligamento do treinador Roberto Fonseca

CBF renova com Tite e Edu Gaspar até a Copa do Catar

O lateral Gilberto marcou o gol do jogo aos 42 minutos do primeiro tempo e com o resultado, o Tricolor soma agora 21 pontos, subindo para a oitava posição na tabela de classificação, ainda sem os resultados finais da rodada da competição. O próximo desafio do Fluminense é às 16h de sábado, quando vai até Fortaleza enfrentar o Ceará pela 16ª rodada.

Primeiro tempo

Ayrton Lucas driblou o adversário e sofreu a falta aos 7 minutos. Na cobrança, Marcos Júnior colocou na área, mas a zaga afastou. Gilberto avançou pela linha de fundo e cruzou para Pedro, que chutou forte, mas a bola subiu muito aos 10 minutos. Marcos Júnior fez linda jogada de velocidade pela lateral aos 17 minutos e avançou até a linha de fundo, cruzando rasteiro para Jadson, mas a defesa tirou. Mateus Norton carregou, passou para Aytron Lucas que levantou na área, mas a bola ficou com o zagueiro adversário aos 21. Junior Dutra recebeu aos 31 minutos e passou de calcanhar para Pedro, que girou e chutou, mas a bola passou ao lado do gol. Aos 42 minutos, o Tricolor abriu o placar com Gilberto! Após cobrança de falta de Marcos Júnior, a bola sobrou para o lateral, que chutou forte para o fundo das redes: 1 a 0.

Segundo tempo

Bom lance de Jadson aos 2 minutos, em chute forte que passou ao lado da meta adversária. Aos 6, Jadson cruzou na área procurando Pedro e o goleiro ficou com a bola. Marcos Júnior cobrou falta na área aos 16 minutos e no rebote, Ayrton Lucas chutou para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 22, Junior Dutra deu um chapéu no adversário e partiu para o ataque, mas a defesa cortou o lançamento. Após entrar no lugar de Airton aos 28, Ibañez arriscou o chute de fora da área, mas a bola saiu ao lado do gol. Aos 35, Ibañez fez boa jogada, se livrou da marcação e passou para Everaldo, mas a bola foi muito longa. No lance seguinte, Matheus Alessandro tentou o domínio para chutar, mas foi desarmado. Ayrton foi derrubado ao lado da área aos 38. Ele mesmo cobrou a falta e a zaga afastou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.