Copa do Mundo 2018

Douglas Costa poderá ficar no banco no jogo contra a Bélgica

Quem também está liberado para jogar é o lateral-esquerdo Marcelo.

Aécio Amado / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O jogador teve uma boa participação na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica.
O jogador teve uma boa participação na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O atacante Douglas Costa poderá ser a novidade no banco da Seleção Brasileira no jogo contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo na sexta-feira (6), às 15h, em Kazan. A definição caberá ao técnico Tite (Adenor Leonardo Bachi). O jogador teve uma boa participação na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica na fase de grupo. Mas, após o jogo, reclamou de dores na coxa direita e ficou à disposição do departamento médico. Quem também está liberado para jogar é o lateral-esquerdo Marcelo.

Leia também: Seis europeus e dois sul-americanos continuam na briga pela Copa

Nessa terça-feira (3), Douglas Costa foi liberado pelo médico Rodrigo Lasmar e voltou aos treinos no campo do centro de treinamento do Brasil em Sochi. O atacante se destacou no trabalho de chutes a gol, mostrando bom índice de acerto e boa movimentação. Os jogadores que ficaram na reserva ou entraram durante a partida contra o México participaram também das atividades.

Já os atletas que jogaram toda a partida fizeram apenas trabalho de regeneração. Os goleiros Alisson, Cássio e Ederson tiveram atividades com o preparador Taffarel. Nesta quarta (4), a seleção treina às 17h (horário de Sochi). Na quinta-feira (5), toda a delegação deixa Sochi. A viagem para Kazan está marcada para as 9h (horário local), às 15h no horário de Brasília. Na cidade de Kazan, todos ficarão hospedados no Mirage Hotel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.