Futebol

Em amistoso de intertemporada, Fluminense derrota o Maricá

Jogo-treino foi realizado na tarde desta terça-feira (3), no CT da Barra.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense disputou um um jogo-treino na tarde desta terça-feira, no CT da Barra. Jogando no campo 2, o Fluminense venceu o Maricá FC por 4 a 0, com gols marcados por Fernando Neto, João Carlos, Samuel e Luquinhas.

Antes do início do amistoso, parte do grupo que não participaria do confronto realizou uma atividade técnica e tática no campo 1 sob comando de toda a comissão técnica. Estes atletas vão atuar em outro jogo-treino marcado para a tarde desta quarta-feira.

O zagueiro Digão e o atacante Luciano, novos reforços do Fluminense, participaram normalmente das atividades. Os jogos-treino fazem parte da preparação do elenco para o restante da temporada sob o comando do técnico Marcelo Oliveira. O próximo compromisso do Tricolor será contra o Vasco, no dia 19 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.