Copa do Nordeste

Bahia faz treino em São Luís e está pronto para decisão contra o Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida e o Esquadrão se enfrentam nesta quarta-feira (4), no Estádio Castelão.
Imirante Esporte, com informações do EC Bahia03/07/2018 às 20h17
Bahia faz treino em São Luís e está pronto para decisão contra o Sampaio CorrêaDivulgação / EC Bahia

SÃO LUÍS - O Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, diante do Sampaio Corrêa, em São Luís. No campo da Associação Leão Dourado, o elenco do Tricolor da Boa Terra participou da última atividade com bola na tarde desta terça-feira (3).

O técnico Enderson Moreira, neste treino, observou ao aquecimento comandado pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira e o preparador físico Edy Carlos. Ele, em seguida, realizou apenas uma leve atividade física em campo reduzido. Parte do grupo, no fim, ainda treinou cobranças de pênaltis.

O goleiro Douglas, o atacante Kayke e o volante Elton deram continuidade aos respectivos tratamentos no departamento médico do clube. O provável time titular do Bahia conta com a seguinte formação: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Gregore, Régis, Mena e Zé Rafael; Júnior Brumado.

A delegação do Bahia retornou para o hotel, após o trabalho com bola, e permaneceu em período de concentração. A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será disputada na noite desta quarta-feira (4), às 21h45, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.