Copa do Mundo

Neymar é eleito melhor jogador da vitória do Brasil sobre o México

Camisa 10 da Seleção Brasileira marcou o primeiro gol no triunfo diante dos mexicanos.
Imirante Esporte, com informações da CBF02/07/2018 às 21h04
Neymar é eleito melhor jogador da vitória do Brasil sobre o MéxicoLucas Figueiredo / CBF

SAMARA (RÚSSIA) - Neymar Jr foi eleito o melhor jogador na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 em Samara, na tarde desta segunda-feira (02). A escolha é feita por internautas nas redes sociais da FIFA, e já premiou Philippe Coutinho, duas vezes, e Paulinho na fase de grupos.

O camisa 10 marcou o primeiro gol brasileiro contra o México e deu assistência para o segundo, feito por Roberto Firmino. Recuperado da lesão no pé, Neymar vem crescendo a cada partida. Já marcou dois gols nesta Copa do Mundo. A atuação coloca o craque brasileiro entre os principais jogadores da competição. Mas isso não é a prioridade de Neymar:

"Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo vem à frente do individual. Vim de meses sofridos por conta da lesão. Eu batalhei bastante para chegar aqui, uma demonstração de superação, de força de vontade, desejo de representar meu país, de ajudar meus companheiros", disse o craque.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará a Bélgica, em partida que será disputada nesta sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.