Futebol

Mauricio Barbieri é efetivado como treinador do Flamengo

Barbieri era o comandante interino do Rubro-Negro desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Clube de Regatas do Flamengo oficializou nesta quinta-feira a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico do time profissional de futebol. Com 36 anos, o treinador vinha atuando como interino desde a saída de Paulo Cesar Carpegiani, em 29 de março.

Seu primeiro jogo foi o amistoso contra o Atlético Goianiense, em 07 de abril, e desde então, já são 19 jogos sob seu comando, com o cartel de 11 vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Técnico durante todo o Campeonato Brasileiro, Barbieri também comandou o time na classificação para as oitavas de final da Conmebol Libertadores e na Copa do Brasil.

Maurício Souza, técnico campeão da Copa São Paulo deste ano, foi efetivado na função de auxiliar da comissão permanente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.