Mercado da Bola

Flamengo confirma acerto com o atacante colombiano Fernando Uribe

Centroavante de 30 anos estava no Toluca, do México, onde marcou 61 gols.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo26/06/2018 às 21h04
Flamengo confirma acerto com o atacante colombiano Fernando UribeGilvan de Souza / CR Flamengo

RIO DE JANEIRO - O Flamengo anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do atacante Fernando Uribe. O colombiano de 30 anos estava no Toluca, do México, e chega para reforçar o Rubro-Negro, líder do Campeonato Brasileiro de 2018.

Rápido, preciso e finalizador, Uribe pode jogar como ponta aberto e centroavante, dando várias opções ofensivas para Mauricio Barbieri. Nascido na cidade de Pereira, Uribe começou sua carreira no Atlético Huila, passando por Girardot, Cortoluá e Once Caldas, até ser transferido para o Chievo, na Italia.

Em 2012, o jogador voltou à Colômbia para atuar no Atletico Nacional, onde fez um dos gols na final da Copa da Colômbia de 2012, contra o Deportivo Pasto, quando o time levantou a competição pela primeira vez. Em 2014, deixou o Atletico para se transferir para o Millonarios, onde foi artilheiro do Apertura com 15 gols.

Em 2015, seguiu para o Deportivo Toluca, no México, onde disputou 117 partidas e marcou 61 gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.