Campeonato Brasileiro

Yago Pikachu confia em boa apresentação do Vasco no Beira Rio

O Cruz-maltino enfrentará o Internacional em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Debaixo de um forte sol, na manhã desta terça-feira (12), o Vasco da Gama realizou em São Januário a derradeira atividade com foco no Internacional. Nesta quarta (13), às 21h45, o Cruz-maltino mede forças com o Colorado pelo Campeonato Brasileiro. Será o último desafio da equipe carioca antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

Para o importante jogo no Beira Rio, em Porto Alegre, o treinador Jorginho contará outra vez com o talento de Yago Pikachu. Vivendo uma temporada dos sonhos, o camisa 22 acredita que o Vasco possui totais condições de fazer uma grande apresentação e conquistar mais alguns pontos fora de casa na importante competição nacional.

"Esperamos um jogo bastante complicado. Eles atravessam um grande momento e vem de uma importante vitória fora de casa. O Beira Rio, com certeza, estará lotado e a torcida vai empurrar o time do início ao fim. É verdade que o Inter disputou a Série B no ano passado, mas todo mundo sabe da sua grandeza, da importância que o clube possui. É um time de qualidade, sabemos das dificuldades, mas temos condições de conquistar o resultado positivo fora de casa. Precisamos entrar em campo ligados e repetir o que fizemos contra o Cruzeiro", declarou o paraense.

Sem poder contar com a dupla de zaga que iniciou o jogo contra o Sport Recife, o técnico Jorginho terá problemas para escalar o sistema defensivo do Vasco. A tendência é que o garoto Miranda, de apenas 18 anos, receba sua primeira oportunidade no time principal. Embora nomes como Breno, Paulão, Ricardo e Werley estejam de fora, Pikachu acredita em bom desempenho da retaguarda em solo gaúcho.

"É complicado mudar de time toda hora. Repetir a equipe é importante, mas em virtude das lesões e dos cartões não estamos conseguindo. Teremos as ausências do Paulão, Werley, Breno e do Ricardo. Apesar dos desfalques, acredito que não teremos problemas, até porque o jogador que entrar vai procurar dar o melhor. Quem está no elenco possui condições de jogar no Vasco e precisa estar preparado", concluiu Yago Pikachu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.