Campeonato Brasileiro

Após derrota em clássico, Fluminense volta aos treinos

Tricolor iniciou a preparação para o duelo diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O elenco do Fluminense já trabalha de olho no confronto com o Atlético-MG, no próximo domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores se reapresentaram para o treinamento que ocorreu sob chuva fina, no CT da Barra. Mesmo os componentes da delegação que estava em Brasília e desembarcou no Rio somente durante a madrugada, participaram da atividade.

Os jogadores que começaram jogando a última partida realizaram um trabalho regenerativo visando atenuar os efeitos da sequência de jogos. Os demais atletas realizaram um treino funcional e depois foram para o campo de jogo onde trabalharam posse de bola e se enfrentaram em uma disputa de ataque contra defesa em campo reduzido.

O Fluminense volta a treinar neste sábado, pela manhã, e em seguida viaja para Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético. O jogo acontece domingo, às 16 horas, no estádio Independência. O Tricolor ocupa a décima colocação na tabela, com 14 pontos conquistados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.