Copa do Mundo

Após vencer amistoso, Seleção Brasileira retoma atividades em Londres

Próximo jogo do Brasil será neste domingo (10), contra a Áustria.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Lucas Figueiredo / CBF)

LONDRES (INGLATERRA) - Após um merecido dia de folga, na sequência da vitória em cima da Croácia no amistoso do último domingo, os jogadores da Seleção Brasileira retomaram os treinamentos no CT do Tottenham nesta terça-feira (5).

O trabalho começou igual para todos os jogadores de linha, com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Ricardo Rosa. Em seguida, o grupo foi dividido entre os titulares contra a Croácia e os que começaram no banco.

Ainda em processo regenerativo após o jogo, os titulares de domingo fizeram uma corrida de baixa intensidade no gramado e atividades leves com a bola.

O restante do grupo seguiu para um trabalho técnico e tático, que envolvia troca de passes, finalizações e um contra um para aqueles que tinham a posse da bola. Os defensores treinavam o tempo de bola, a marcação e a cobertura.

A Seleção tem mais três dias de treinos em Londres antes do embarque para Viena, onde disputará amistoso contra a Áustria, no próximo domingo (10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.