Série A

Atlético tem pênalti claro não marcado e empata com a Chapecoense

No lance ignorado pela arbitragem, Douglas parou com a mão o chute de Cazares.
Imirante Esporte, com informações de assessoria02/06/2018 às 18h53
Atlético tem pênalti claro não marcado e empata com a ChapecoenseFoto: divulgação.

Com pênalti claro não marcado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ), nos instantes finais da partida, o Atlético empatou por 3 a 3 com a Chapecoense, neste sábado, na Arena Independência, pela 9ª rodada do Brasileirão. No lance ignorado pela arbitragem, Douglas parou com a mão o chute de Cazares.

Os gols do Galo foram de Ricardo Oliveira, Fábio Santos e Róger Guedes. Na próxima rodada, o adversário será o América, quinta-feira, às 21h, no Horto.

O JOGO

No primeiro ataque atleticano, Ricardo Oliveira tocou a bola para Luan finalizar por cima do gol. A oportunidade seguinte também foi com Luan, que concluiu para fora depois de receber passe de Ricardo Oliveira.

A Chapecoense ameaçou no cabeceio de Douglas, na trave, e abriu o placar aos 18 minutos, com Leandro Pereira, após cobrança de escanteio. O empate alvinegro veio no minuto seguinte, quando Róger Guedes arriscou chute de fora da área e a bola sobrou para Ricardo Oliveira tocar na saída do goleiro: 1 x 1.

Aos 32 minutos, Gabriel sofreu pênalti de Wellington Paulista, Fábio Santos fez a cobrança e virou o placar para o Galo 2 x 1.

O Atlético quase ampliou com Ricardo Oliveira, que roubou a bola na intermediária ofensiva, invadiu a área e concluiu para a defesa do goleiro Jandrei. No minuto seguinte, Leandro Pereira recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Aos 43 minutos, Ricardo Oliveira rolou a bola para Cazares, que finalizou em cima do zagueiro. Aos 50, Arthur Caike, em cobrança de falta, empatou para o time catarinense.

Segundo tempo

Gabriel foi substituído por Erik, aos onze minutos. Aos 13 minutos, Róger Guedes recebeu ótimo passe de Elias, cortou o zagueiro e chutou rasteiro entre o goleiro e a trave para fazer o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 2.

Aos 18 minutos, o árbitro marcou pênalti de Fábio Santos em Arthur Caike, Wellington Paulista cobrou e igualou novamente o placar.

Luan foi substituído por Tomás Andrade, aos 25 minutos. Logo depois, o argentino cruzou com perigo pela direita, mas a bola atravessou a área e a saiu pela linha de fundo.

Róger Guedes arriscou de fora da área, aos 30 minutos, e a bola saiu à direita do gol. No ataque seguinte, a bola desviou no zagueiro depois de novo arremate de Róger Guedes.

Aos 43, Blanco levantou a bola na área, Erik escorou de cabeça e Ricardo Oliveira concluiu para fora, rente à trave. Aos 48, Cazares chutou de ora da área e Douglas desviou a bola com a mão, lance ignorado pela arbitragem.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.