Copa do Mundo

Seleção Brasileira tem treino tático e de bolas paradas no segundo dia em Londres

Preparação continua nesta quarta-feira (30), no CT do Tottenham.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Lucas Figueiredo / CBF)

LONDRES (INGLATERRA) - Em pouco mais de uma hora de trabalho em campo, a Seleção Brasileira realizou seu segundo treino do dia no CT do Tottenham. Se nesta manhã de terça-feira (29) o foco foi no desenvolvimento de força e potência, a tarde foi reservada para exercícios táticos.

Já com a presença de Roberto Firmino, que se apresentou na noite de segunda-feira após ficar com o vice-campeonato da Liga dos Campeões da Europa, os jogadores foram divididos em dois times. Em campo reduzido e com duas balizadas de cada lado, eles trabalharam a movimentação da equipe numa atividade sem goleiros.

Na sequência do treinamento, o objetivo foi trabalhar as bolas paradas defensivas. Com a zaga armada, Taffarel e Sylvinho cruzavam bolas uma atrás da outro para obrigar a movimentação coordenada dos defensores.

A preparação continua nesta quarta-feira (30). Como de costume após um dia de trabalho em dois períodos, o dia seguinte será de atividades apenas na parte da tarde. O treinamento está marcado para as 16h (12h de Brasília) no Campo 1 do CT do Tottenham.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.