Campeonato Brasileiro

Fluminense faz último treino antes de enfrentar o Grêmio

Com 13 pontos, o Tricolor começa a oitava rodada do Brasileirão a um ponto da liderança.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Lucas Merçon / Fluminense FC )

RIO DE JANEIRO - O Fluminense realizou o último treino antes da partida contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade desta terça-feira, no CT da Barra, o técnico Abel Braga preparou o grupo para o confronto que pode valer a liderança para o Tricolor.

Divididos em dois times, os jogadores se enfrentaram sob a orientação de Abel que cobrou a movimentação ideal com e sem a posse de bola. No segundo momento da atividade, os atletas praticaram jogadas de bola parada e cruzamentos das laterais. Por fim, parte do elenco participou de um trabalho em campo reduzido, enquanto Sornoza, Marlon, Pedro, Jadson e João Carlos treinaram cobranças de falta e finalizações.

O Fluminense tem 13 pontos e começa a oitava rodada a um ponto da liderança. Na próxima rodada a equipe joga em Curitiba, contra o Paraná, antes de disputar o Fla x Flu que será realizado em Brasília. O elenco embarca na tarde de hoje para o Rio Grande do Sul. A partida contra os gaúchos acontece às 21h45, na Arena do Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.