Novo Basquete Brasil

Paulistano abre larga vantagem e vence Mogi na abertura das Finais

Mesmo jogando fora de casa, o Paulistano não se intimidou e conquistou a vitória.
Imirante Esporte, com informações da LNB19/05/2018 às 18h42
Paulistano abre larga vantagem e vence Mogi na abertura das Finais

MOGI DAS CRUZES - O Paulistano venceu o Jogo 1 com propriedade e largou na frente nas Finais do NBB CAIXA. Neste sábado (19), em pleno Ginásio Hugo Ramos, a equipe abriu grande vantagem logo no início da partida e superou o Mogi das Cruzes, pelo placar de 99 a 82.

Para vencer de maneira imponente, o Paulistano teve um primeiro quarto praticamente perfeito e abriu 16 pontos de frente (30 a 14). Depois disso, a equipe ditou o ritmo do jogo, segurou sempre uma boa diferença no placar e venceu com tranquilidade nos minutos finais.

O jogo coletivo imperou no time da capital paulista e dez atletas diferentes pontuaram. Os cestinhas foram Deryk Ramos e Kyle Fuller, com 23 e 20 pontos, respectivamente. Autor de 15 pontos, Lucas Dias foi outro a ter boa produção, assim como Elinho e Jhonatan, que marcaram dez cada.

As duas próximas partidas serão disputadas no Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), em São Paulo. O Jogo 2 acontece na quinta-feira (24/05), às 19h30. Dois dias depois, no sábado (26/05), as equipes fazem o Jogo 3, às 12h35.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.