Copa Libertadores

Corinthians terá dificuldades contra o Deportivo Lara, afirma Cássio

O Alvinegro encara a equipe venezuelana na noite desta quinta-feira (17).

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã desta terça-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência à preparação para enfrentar o Deportivo Lara (VEN). O duelo válido pela quinta rodada do grupo 7 da Conmebol Libertadores acontece na quinta (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Venezuela. Após a atividade, o goleiro Cássio falou sobre o duelo.

“Jogo difícil lá, venceu os dois adversários em casa”, disse. “Estamos recebendo os vídeos do Deportivo Lara. Essa viagem é bem longa, devem passar algumas coisas para nós durante ela. Não sei se é a questão de jogar em casa, a pressão, mas eles ganharam de duas equipes difíceis lá, inclusive o Independiente. É tentar não cometer erros para sair de lá com um grande resultado”, finalizou.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Corinthians soma sete pontos e é o líder do grupo 7. Logo atrás, vêm Independiente (ARG) e Deportivo Lara (VEN), com seis pontos cada. Com quatro, o Millonarios (COL) está na última colocação da chave.

Fagner

Após a coletiva de Cássio, Fagner, que também foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, concedeu entrevista no CT Dr. Joaquim Grava. Em fase de recuperação de uma lesão, o lateral direito não viajará com a delegação, mas falou sobre o confronto na Venezuela.

“A gente sofre fora de campo porque quer ajudar de alguma forma e não pode, fica meio amarrado. Confio nos companheiros, no que é trabalhado, vejo um jogo difícil, uma viagem complicada. Sabemos de todas as dificuldades extracampo. Temos condições de ir lá, vencer o jogo e sair com a vitória. Tenho certeza de que os jogadores terão essa mentalidade para vir com a classificação na mão”, disse.

Viagem

A delegação corinthiana segue para a Venezuela ainda na tarde desta terça. Na quarta (16), no estádio Metropolitano de Lara, que abriga a partida, o Corinthians faz o último treino antes do duelo contra a equipe venezuelana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.