Série A

Grenal termina em empate sem gols na Arena

Com o empate, o Grêmio chegou a vice-liderança, temporariamente.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto:Divulgação. )

PORTO ALEGRE - O Grenal 416, valendo a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi um dos jogos mais disputados nesta fase inicial da competição e com o maior público da Arena no ano, num total de 51.870. Primeiro tempo do jogo demonstrou um Grêmio com maior domínio do meio campo e maior posse de bola, no entanto a equipe rival veio com uma proposta de jogo mais retentivo sem deixar num primeiro momento que o Tricolor chegasse até a área defensiva . Aos 28 minutos, Fabiano derrubou Cortez, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio entendeu o lance como normal e deixou que o jogo seguisse.

Segundo tempo veio ainda mais intenso, mas acompanhado por uma sequência de cartões amarelos, chutões, faltas e tentativas frustradas de finalização para os dois lados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.