Campeonato Brasileiro

Palmeiras faz treino técnico e dá sequência à preparação visando Corinthians

O clássico será disputado na tarde deste domingo (13), às 16h, na Arena Corinthians.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na tarde desta sexta-feira (11), na Academia de Futebol, à preparação para enfrentar o Corinthians, no domingo (13), às 16h, na arena rival, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta da atual sequência desgastante de partidas, os titulares da vitória sobre o América-MG por 3 a 1, na última quarta (09), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

No gramado, o técnico Roger Machado e sua comissão comandaram movimentações técnicas em campo reduzido. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas.

O Palmeiras, atual vice-líder do torneio nacional com oito pontos, realiza o último treino antes do Derby na manhã deste sábado (12). A atividade será fechada para a imprensa. Na sequência, o elenco iniciará o período de concentração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.