Série B

Em busca de segunda vitória, Sampaio Corrêa encara o invicto Vila Nova

Tricolor luta pela primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(De Jesus / O ESTADO)

GOIÂNIA - Depois de ser derrotado pelo Guarani em Campinas, o Sampaio Corrêa terá, na tarde deste sábado (28), mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro Série B. Desta vez, a Bolívia Querida enfrenta o Vila Nova, que venceu as duas primeiras partidas que disputou na Segundona e luta para manter a posição de destaque na competição. O duelo entre Vila Nova e Sampaio, que começa às 16h30, será disputado no Serra Dourada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia mais

Sampaio Corrêa tem duas dúvidas para enfrentar o Vila Nova

Com proposta do Fortaleza, Marlon garante foco no Sampaio Corrêa

Vila Nova treina para duelo contra o Sampaio Corrêa

Apesar do tropeço diante do Guarani, a equipe do Sampaio Corrêa chega a Goiânia com o astral renovado pela vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2019, obtida após vitória por 3 a 0 sobre o River (PI), em São Luís. O Tricolor sabe que terá muitas dificuldades diante do invicto Vila Nova, mas aposta no entrosamento de seu elenco, na forte marcação e transição veloz para surpreender no Serra Dourada.

Contra o Vila Nova, o técnico Francisco Diá tem duas dúvidas no time titular do Sampaio Corrêa. Na lateral esquerda, Alyson e João Vitor disputam a vaga do suspenso Kaike, enquanto Alvinho e Bruninho disputam a preferência do treinador para formar dupla de ataque com Carlão. Já o meia Marlon, que está perto de transferência para o Fortaleza, está confirmado na formação do Tubarão.

Enquanto o Sampaio Corrêa busca afirmação, o Vila Nova quer manter o excelente início de Série B. Depois de amargar a quarta colocação no Campeonato Goiano, o Tigre emplacou duas vitórias nas primeiras rodadas da Segundona, para delírio da torcida colorada. Diante do Sampaio, além do apoio da torcida, o Vila aposta em seus atletas mais experientes, como o lateral Gaston Filgueira e o meia Elias.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO)

Horário (de São Luís): 16h30

Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias e Reis; Keké. Treinador: Hemerson Maria

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson (João Vitor); Silva, Willian Oliveira, Marlon e Danielzinho; Bruninho (Alvinho) e Carlão. Treinador: Francisco Diá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.