Futebol

Comissão técnica observa jogadores do Brasil para a Copa do Mundo

Os 23 convocados para o Mundial serão anunciados pelo técnico Tite no dia 14 de maio.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - A comissão técnica da seleção brasileira de futebol continua no trabalho de observação de jogadores brasileiros que poderão ser convocados para a Copa do Mundo na Rússia.

Os observadores, entre eles, o próprio treinador Tite, programaram viagens à Europa e Ásia para acompanhar jogos, por exemplo, das semifinais da Liga dos Campeões da Europa e dos campeonatos chinês, espanhol e turco.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América também estão sendo observadas pela comissão.

Tite vai anunciar no próximo dia 14 de maio os nomes dos 23 jogadores convocados para a seleção brasileira que disputará a Copa na Rússia. O primeiro jogo do Brasil é contra a Suíça no dia 17 de junho, às 15h, no Rostov Arena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.