Copa do Brasil

Galo confirma classificação às oitavas da Copa do Brasil

O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, às 16h, na Arena Independência.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
A partida foi disputada na Arena Castelão, em Fortaleza.
A partida foi disputada na Arena Castelão, em Fortaleza. (Foto: Divulgação. )

FORTALEZA - O Galo confirmou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar com o Ferroviário por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Ceará, no jogo de volta da 4ª fase do torneio. A partida foi disputada na Arena Castelão, em Fortaleza.

Esquerdinha e Mazinho fizeram os gols do time cearense no primeiro tempo. Na etapa final, Róger Guedes e Gustavo Blanco marcaram para o Atlético, que havia goleado por 4 a 0 no jogo de ida, disputado em 4 de abril, na Arena Independência.

Oitavas

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil será realizado nesta sexta-feira (20/4), às 11h, na sede da CBF. Os mandos de campo serão conhecidos a partir das 12h.

Próximo jogo

O Galo voltará a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, às 16h, na Arena Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.