Série B

Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, Coritiba treina no Estádio Castelão

O Alviverde encerrou a preparação para a estreia na Série B com um trabalho técnico.
Imirante Esporte, com informações do Coritiba FC13/04/2018 às 20h32
Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, Coritiba treina no Estádio Castelão

SÃO LUÍS - O Coritiba finalizou a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B na manhã desta sexta-feira (13), em São Luís. Os trabalhos da véspera do duelo diante do Sampaio Corrêa aconteceram no estádio Castelão, palco da partida deste sábado, às 19h.

Com 20 atletas à disposição na capital maranhense, a comissão técnica alviverde comandou um trabalho técnico. Enquanto parte do grupo realizava atividades de finalização, o técnico Sandro Forner também trabalhou ajustes no setor defensivo, que terá uma nova formatação e novidades na equipe.

Recém-contratados, o lateral Abner, além dos meias Vinicius Kiss e Jean Carlos e o atacante Bruno Moraes podem ser opções para iniciar a partida. Chiquinho, natural de São Luís, e anunciado na última quinta-feira, também é opção do treinador, mas deve iniciar no banco.

"Fizemos várias mudanças na equipe. Já tínhamos o plano de usar o Campeonato Paranaense para observar algumas coisas e depois com as contratações, e até mesmo jogadores que estavam no grupo, mas precisam de uma condição física melhor, procuramos fazer mudanças que julgamos necessárias nesse inicio para que possamos começar bem, com o pé direito", avaliou o técnico Sandro Forner, sobre a semana de preparação coxa-branca.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.