Série B

Antes de enfrentar o Sampaio Corrêa, Coritiba treina no Estádio Castelão

O Alviverde encerrou a preparação para a estreia na Série B com um trabalho técnico.

Imirante Esporte, com informações do Coritiba FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Coritiba FC)

SÃO LUÍS - O Coritiba finalizou a preparação para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série B na manhã desta sexta-feira (13), em São Luís. Os trabalhos da véspera do duelo diante do Sampaio Corrêa aconteceram no estádio Castelão, palco da partida deste sábado, às 19h.

Com 20 atletas à disposição na capital maranhense, a comissão técnica alviverde comandou um trabalho técnico. Enquanto parte do grupo realizava atividades de finalização, o técnico Sandro Forner também trabalhou ajustes no setor defensivo, que terá uma nova formatação e novidades na equipe.

Recém-contratados, o lateral Abner, além dos meias Vinicius Kiss e Jean Carlos e o atacante Bruno Moraes podem ser opções para iniciar a partida. Chiquinho, natural de São Luís, e anunciado na última quinta-feira, também é opção do treinador, mas deve iniciar no banco.

"Fizemos várias mudanças na equipe. Já tínhamos o plano de usar o Campeonato Paranaense para observar algumas coisas e depois com as contratações, e até mesmo jogadores que estavam no grupo, mas precisam de uma condição física melhor, procuramos fazer mudanças que julgamos necessárias nesse inicio para que possamos começar bem, com o pé direito", avaliou o técnico Sandro Forner, sobre a semana de preparação coxa-branca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.