Campeonato Mineiro

Thiago Larghi exalta torcida e trabalho em equipe do Atlético-MG

O treinador também projetou a segunda partida contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro02/04/2018 às 20h49
Thiago Larghi exalta torcida e trabalho em equipe do Atlético-MGBruno Cantini / Atlético Mineiro

BELO HORIZONTE - O técnico Thiago Larghi agradeceu o apoio da torcida do Atlético Mineiro na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência, no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro. Ele avaliou de forma bastante positiva a atuação da equipe, com destaque para o desempenho coletivo.

“Primeiramente, faço questão de agradecer à torcida, que nos apoiou em massa e fez uma festa linda. Fico muito satisfeito por conseguir corresponder à expectativa do torcedor e deixá-lo voltar feliz para casa”, disse o treinador.

O comandante do time alvinegro avaliou que o Galo conseguiu impor o seu ritmo na partida, mas que será preciso atenção total no jogo da volta para conquistar o título.

“Foi um jogo em que conseguimos impor bem o jogo que a gente queria, mas aí sofremos um gol. De qualquer maneira, pensando no próximo jogo, vamos tratar com a mesma seriedade e a mesma disciplina, sabendo que tem um adversário qualificado do outro lado. Essa vantagem só vai acontecer se, ao final dos 90 minutos, o juiz apitar e a gente estiver em vantagem. Do contrário, não vamos pensar nela nenhum instante”, destacou.

Segundo Larghi, o envolvimento de todos foi determinante para que o Atlético conseguisse o resultado positivo.

“Atuamos bem coletivamente. Parabéns a todo o grupo. Faço questão de ressaltar o apoio dos que ficam no banco, que clocaram energia e trabalharam hoje, desde o início, com sentimento de grupo. E o treino da semana, que foi bom e elevou o nível, pois quando um treina bem favorece o desenvolvimento do outro. Então, os jogadores se aplicaram e, coletivamente, tiveram um desempenho muito positivo”, avaliou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.