Copa Libertadores

Após goleada na final do Estadual, Grêmio volta aos treinamentos

O Tricolor treina para enfrentar o Monagas, da Venezuela, pela segunda rodada da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - Após a goleada por 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas no domingo (1º), no primeiro jogo da decisão estadual, o Grêmio volta as suas atenções para a Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira o Tricolor tem sua segunda partida pela competição continental e, na tarde desta segunda-feira, o grupo de atletas retomou os treinamentos para o duelo diante dos venezuelanos do Monagas.

A atividade foi desenvolvida pelos jogadores que não atuaram os 90 minutos do último compromisso, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Em campo reduzido, o auxiliar técnico Alexandre Mendes dividiu o grupo em três equipes, sob observação do técnico Renato Portaluppi. Elas se revezavam com duas se enfrentando, tendo como coringa fixo o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, enquanto uma descansava. O objetivo era a rápida troca de passes até a conclusão para o gol. Entre tantos gols marcados, destaque para o controavante André. O meia Matheus Henrique tambem participou normalmente da atividade, após se recuperar de lesão.

Na terça o treinamento acontece no turno da manhã, novamente no CT, com a parte inicial fechada ao acesso da imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.