Campeonato Carioca

Flamengo arranca empate, mas Fluminense avança à final da Taça Rio

O Tricolor decidirá o segundo turno do Campeonato Carioca contra o Botafogo.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC22/03/2018 às 22h42
Flamengo arranca empate, mas Fluminense avança à final da Taça Rio

RIO DE JANEIRO - O Fluminense está na final da Taça Guanabara! Com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do segundo turno, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Flamengo na semifinal da competição na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos, e está na decisão de domingo. Com gol de Gum, ainda no primeiro tempo, o Fluminense administrou a vantagem e conquistou a vaga para a final contra o Botafogo no próximo domingo. O gol do Flamengo foi marcado por Éverton.

Logo no começo da partida, Gilberto fez boa jogada pela direita e cruzou na área, Pedro cabeceou para fora. Aos 15 minutos, Gilberto escapou pela lateral, chutou cruzado e Pedro tocou de primeira, a bola passou raspando a trave. Ayrton Lucas fez linda jogada individual, driblou o adversário e cruzou na área, mas a zaga afastou aos 40. Na sequência, Gilberto lançou na área, Marcos Júnior dominou e bateu, mas o goleiro defendeu. No fim do primeiro tempo, Gum subiu mais que todo mundo e tocou de cabeça para o gol, abrindo o placar para o Tricolor.

O Fluminense foi para o ataque logo no começo da segunda etapa em cobrança de escanteio de Sornoza, no bate-rebate, Renato Chaves cabeceou, mas o árbitro marcou falta de ataque. Aos 16 minutos, Pablo Dyego recebeu na área, girou e bateu, mas o chute passou ao lado do gol. Boa chance nos pés de Pedro aos 21, que recebeu livre na área e chutou, mas a bola subiu muito. Em jogada de contra-ataque aos 26, Jádson achou Gilberto livre na área, mas o lateral chutou por cima do gol. Bola na área e Éverton pegou a sobra, empatando para o Flamengo aos 40 minutos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.