Decidido!

Flamengo perde em última instância e Sport é o campeão brasileiro de 1987

Decisão do STF transitou em julgado e Flamengo não tem mais como recorrer.
Imirante Esporte, com informações de assessoria17/03/2018 às 20h18
Flamengo perde em última instância e Sport é o campeão brasileiro de 1987O caso transitou em julgado. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

BRASÍLIA - A discussão envolvendo o título de campeão brasileiro do Sport, em 1987, chegou, finalmente, a um desfecho formal. A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já havia dado ganho de causa ao Leão e, na última sexta-feira (16), a decisão transitou em julgado, estourando todos os prazos legais para que o Flamengo tentasse, novamente, reverter a derrota.

Em dezembro de 2017, a Primeira Turma do STF decidiu por unanimidade rejeitar o recurso apresentado pelo Flamengo para discutir o mérito sobre o título conquistado pelo Sport dentro de campo.

A matéria foi dada como esgotada e não cabe mais discussão quanto ao título de 1987. O processo já teve a sua baixa definitiva efetuada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.