MMA

Maranhense Taigro vence a segunda em terceiro maior evento de MMA do planeta

Evento ocorreu na cidade de São Paulo.

Heider Matos/Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Taigro Urso Branco vence Marcos Rodrigues Babuíno por decisão unânime no ACB 82.
Taigro Urso Branco vence Marcos Rodrigues Babuíno por decisão unânime no ACB 82. (Foto: Reprodução. )

SÃO PAULO - O maranhense Taigro, conhecido como o “Urso Branco” fez bonito mais uma vez. Taigro venceu Marcos Babuíno, na categoria peso-pena (até 66kg) pelo ACB 82, um dos maiores eventos de MMA do planeta. A vitória veio de forma unânime com um triplo 30-27. O evento ocorreu nesta sexta-feira (9).

A torcida presente no Ginásio da Hebraica em São Paulo ovacionou a entrada do adversário de Taigro, mas foi o Vianense que dominou completamente a luta e venceu o duelo. Taigro soma agora 14 vitórias e três derrotas no cartel. A última derrota ocorreu há três semanas no ACB 80, realizado na Rússia.

“Esse é terceiro maior evento do mundo. Estou vindo de três lutas pela organização. Lutei ano passado, e venci. Lutei na Rússia e perdi nos pontos. Fiz uma luta muito boa e me chamaram para lutar em São Paulo, com um cara que tem um nome muito forte no mercado, com mais de 40 lutas e graças a Deus usei a estratégia certa e venci”, comentou Taigro em entrevista exclusiva ao Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.