Pré-cirurgia

Atacante Neymar Jr posta foto com Bruna Marquezine

Na manhã deste sábado (3), em horário ainda a ser determinado, Neymar passará por cirurgia para corrigir uma fratura no pé direito.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Bruna e Neymar na mansão do atleta no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução.
Bruna e Neymar na mansão do atleta no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução.

Prestes a realizar a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o atacante do PSG, Neymar Jr., aproveitou para postar uma foto em suas redes sociais com a namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Com Bruna sentada em seu colo, na mansão que o craque possui em Maguaratiba, Estado do Rio de Janeiro, Neymar escreveu “Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante”.

Leia também:

Neymar torce tornozelo em partida do PSG contra Olympique

Hospital disponibiliza estrutura para receber cirurgia de Neymar

Na manhã deste sábado (3), em horário ainda a ser determinado, Neymar passará por cirurgia para corrigir uma fratura no pé direito. E há preocupação com a privacidade do jogador e das pessoas próximas a ele, o que poderá levar a CBF a solicitar que uma ala do Mater Dei seja reservada ao jogador do Paris Saint-Germain, que também enviará representantes ao Brasil.

Neymar se machucou na vitória sobre o Olympique de Marselha, domingo (25), pelo Campeonato Francês. Ainda não está definido como e onde será o processo de recuperação de Neymar, mas a tendência é de que ele receba alta hospitalar até o próximo domingo.

O atacante Neymar deixou o gramado chorando após torcer o tornozelo. Foto: Reprodução.
O atacante Neymar deixou o gramado chorando após torcer o tornozelo. Foto: Reprodução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.