Recopa Sul-Americana

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o Independiente

Tricolor decide a Recopa contra os argentinos nesta quarta-feira (21), na Arena.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - Na tarde desta terça-feira (20), o Grêmio realizou o último treino para a primeira grande decisão de 2018. Amanhã, contra o Independiente da Argentina, o Tricolor entra em campo para buscar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana. A atividade foi realizada com os portões fechados na primeira parte.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi ainda não poderá contar com o volante Arthur, que se recupera de lesão, assim como o volante Ramiro, que cumprirá o segundo e último jogo de suspensão por expulsão na final da Libertadores no ano passado. Com isso, a tendência é a utilização da mesma equipe que entrou em campo no jogo de ida, na última quarta-feira.

Quando os portões foram abertos para a imprensa, a equipe participava do “rachão”, tradicional atividade que acontece às vésperas dos jogos. Marcada por descontração, a partida, além de contar o elenco de atletas, também contou com o talento de Renato, que após o treino projetou o confronto de amanhã em entrevista coletiva.

Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo e a ausência do gol qualificado nas finais, em caso de novo empate o jogo irá para a prorrogação e, se necessário, para a decisão de pênaltis.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda

Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira

Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon e Michel

Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thaciano

Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Luan

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.