Copa do Brasil

São Paulo deslancha no segundo tempo e derrota o CSA

O Tricolor garantiu classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC15/02/2018 às 23h28
São Paulo deslancha no segundo tempo e derrota o CSARubens Chiri / São Paulo FC

MACEIÓ - O São Paulo venceu o CSA-AL por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (15) e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil de 2018. No Estádio Rei Pelé, após encontrar dificuldades no primeiro tempo, o Tricolor deslanchou na etapa complementar e contou com os gols de Nenê e Cueva para eliminar os alagoanos.

O primeiro tempo, apesar do ímpeto das duas equipes e muita festa dos torcedores nas arquibancadas para empurrar as equipes, não teve muitas oportunidades de gols e terminou sem que o placar fosse alterado.

E se, na primeira etapa, o São Paulo teve dificuldades, no segundo tempo o time deslanchou para conquistar a vaga. Logo aos três minutos, Cueva tabelou com Marcos Guilherme, que cruzou rasteiro na medida para Nenê estufar as redes.

O gol deu ânimo extra ao São Paulo, que manteve a pressão sobre os alagoanos para levar a classificação. Aos 15, Reinaldo fez belo lançamento para Diego Souza, que foi derrubado na grande área: pênalti! Cueva pediu a bola e converteu com categoria para anotar o segundo dos paulistas em Maceió: 2 a 0.

Seguro no jogo e com a vantagem controlada, o time são-paulino administrou o resultado e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Após avançar no torneio nacional, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2019, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente: no domingo (18), às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.