Copa do Brasil

Fluminense atropela o Salgueiro e avança à terceira fase

Tricolor fez uma grande apresentação e não deu chances ao Carcará no Nilton Santos.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e disputada na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Nilton Santos, o Fluminense goleou o Salgueiro por 5 a 0 e confirmou classificação para a próxima etapa da competição nacional. Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o vencedor da série entre Juventude e Avaí.

Dominante desde o apito inicial, o Fluminense não deu chances ao Salgueiro no Nilton Santos. Em ritmo acelerado, o Tricolor sufocou o adversário e abriu o placar logo aos seis minutos. Gilberto recebeu de Sornoza e finalizou firme para fazer 1 a 0.

Aproveitando o bom momento, o Fluminense ampliou aos 19 com Marcos Júnior. O Salgueiro tentou responder nos minutos finais do primeiro tempo, mas parou nas boas defesas de Júlio César. No segundo tempo, Gilberto repetiu a dose, Robinho fez o quarto e Sornoza fechou a goleada por 5 a 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.