Campeonato Paulista

São Bento aproveita erros do Corinthians e vence na Arena

O gol da vitória do Bentão foi marcado pelo zagueiro João Paulo.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians14/02/2018 às 23h13
São Bento aproveita erros do Corinthians e vence na ArenaDaniel Augusto Jr / Agência Corinthians

SÃO PAULO - Na noite desta quarta-feira (14), o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bento, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O duelo foi realizado na Arena Corinthians. O gol dos visitantes foi marcado pelo zagueiro João Paulo.

Aos 10 minutos, Júnior Dutra avançou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para área, porém, Romero não conseguiu chegar a tempo na bola para empurrar para o gol. Nove minutos depois da primeira chegada, novamente o Alvinegro levou perigo à defesa do São Bento. Jadson tocou pra Marquinhos Gabriel, que ajeitou para a perna esquerda e chutou com muito perigo, raspando a trave direita da equipe do interior paulista.

Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, a equipe do São Bento abriu o placar com o zagueiro João Paulo. O Corinthians pressionou em busca do gol de empate, mas a equipe de Sorocaba segurou a vantagem.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando mais o São Bento, porém, esbarrava nos bloqueios da defesa adversária e nas defesas do goleiro Rodrigo, que garantiu a vitória do Bentão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.