Recopa Sul-Americana

Com 22 atletas, Grêmio viaja para enfrentar o Independiente

Tricolor decidirá a Recopa Sul-Americana contra a equipe argentina.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Carnaval passou longe do CT Luiz Carvalho. Com trabalhos intensos no feriado, o Grêmio fechou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para a Recopa Sul-Americana. Renato Portaluppi e sua comissão técnica definiram o time titular para o jogo contra o Independiente, mas não divulgaram a escalação.

Assim como no domingo, os portões do Centro de Treinamentos foram fechados à imprensa. Quando o acesso foi liberado, os jogadores já disputavam o treinamento recreativo, sem qualquer indício de formação. A principal observação, entretanto, é que todos os jogadores trabalhavam normalmente - à exceção de Madson, que sentiu o músculo posterior da coxa e fica fora.

Finalizados os treinamentos em Porto Alegre, o grupo tricolor embarcou para Buenos Aires em voo fretado, às 13h. Nesta terça-feira acontece a última atividade, na Casa Amarela - cedida pelo Boca Juniors.

Foram relacionados 22 jogadores para a viagem à Argentina. Além deles, Arthur, Bruno Grassi e Ramiro compões a lista de 25 inscritos na competição. Expulso na final da Libertadores, Ramiro cumprirá os dois jogos de suspensão durante a Recopa.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor

Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda

Laterais: Cortez, Léo Moura, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira

Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon e Michel

Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thaciano

Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Luan

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.