Caiu!

Após derrota em clássico, Botafogo demite o técnico Felipe Conceição

Em uma semana, o Alvinegro foi eliminado da Taça Guanabara e da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

VOLTA REDONDA - Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na tarde de sábado (10), em partida válida pelas semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo anunciou a demissão do técnico Felipe Conceição. Além da queda no primeiro turno do Carioca, o Alvinegro foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, após derrota para a Aparecidense.

"O Felipe tem uma história dentro do clube, como atleta, como profissional. Infelizmente as coisas não aconteceram. Eu disse a ele nesse momento que estaríamos conversando para que tomássemos a melhor decisão. Há uma série de variáveis que podem acontecer ao Felipe, assim como seu auxiliar. Mas preferimos decidir com calma durante a semana. A única decisão que nós temos é que ele não é mais o comandante da equipe principal", explicou o gerente de futebol, Anderson Barros, em entrevista coletiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.