Campeonato Paulista

Nenê marca de pênalti, e São Paulo derrota o Bragantino

O Tricolor conquistou, diante do Massa Bruta, a sua terceira vitória consecutiva.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC07/02/2018 às 22h50
Nenê marca de pênalti, e São Paulo derrota o BragantinoRubens Chiri / São Paulo FC

SÃO PAULO - Com o primeiro gol de Nenê pelo clube, o São Paulo fez a trinca na temporada: na noite desta quarta-feira (7), no Morumbi, o Tricolor venceu o Bragantino por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista e conquistou o terceiro triunfo consecutivo – já havia derrotado Madureira (1 x 0), na Copa do Brasil, e Botafogo-SP (2 x 0), pelo Estadual.

O gol que garantiu o resultado positivo ao time são-paulino foi marcado pelo camisa 7 logo no início da partida, aos cinco minutos, em cobrança de pênalti. Com o triunfo, o Tricolor se manteve na liderança do Grupo B, agora com 10 pontos em seis jogos. Na próxima rodada, com a missão de tentar manter o embalo, o São Paulo visitará o Ituano no dia 15, às 19h, no Estádio Novelli Júnior.

No início da partida, aos cinco minutos, o São Paulo abriu o placar: Nenê foi derrubado na grande área, e a arbitragem assinalou pênalti. Com categoria, o camisa 7 converteu, balançou as redes e festejou o seu primeiro gol pelo clube. Na comemoração, o armador foi abraçado por todos os companheiros.

Mesmo em vantagem no marcador, o Tricolor seguiu mais presente no campo de ataque e criou boas chances para ampliar a vantagem antes do intervalo. Cueva, Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza buscaram as trocas de passes e movimentação na frente para confundir a marcação adversária e deram trabalho aos defensores. Além deles, Militão e Reinaldo também chegaram bem no sistema ofensivo ajudaram na criação das jogadas.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo tentou controlar o jogo para anotar o segundo gol, mas os visitantes escaparam com perigo em algumas oportunidades e exigiu grandes defesas de Sidão, que estava com o reflexo em dia para conter as descidas do rival.

Para tentar retomar o poderio ofensivo, Dorival mexeu no time e promoveu as entradas do jovem Brenner e do estreante Tréllez. Mais tarde, foi a vez de Hudson entrar na equipe e marcar a sua reestreia pelo São Paulo. Reforçado no setor de marcação com o camisa 25, o Tricolor administrou a vantagem e conquistou a terceira vitória consecutiva na temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.