Mercado da Bola

De volta ao Santos, Gabriel veste a camisa 10 e diz estar mais maduro

"Gabigol", como é conhecido pela torcida, chega ao Peixe por empréstimo de um ano.

Imirante Esporte, com informações do Santos FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - Autor de 57 gols em 157 jogos na sua primeira passagem pelo Santos, o atacante Gabriel está de volta ao Peixe e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (29), em evento com a presença do presidente José Carlos Peres e do Executivo de Futebol Gustavo Vieira. “Gabigol”, como é conhecido pelo torcedor santista, assinou contrato de empréstimo por uma temporada.

“Passou muito rápido, né. Foi um tempo de aprendizado para mim. Estou muito feliz em voltar e poder vestir essa camisa. Esse meu amor pelo Santos vai ser eterno. Eu sou santista desde pequeno, e minha família também. Eles sabiam o quanto eu queria voltar para cá. Tem tudo para dar certo. Volto muito diferente, mais maduro, e com mais experiência. Porém, sigo com a mesma raça e ambição de sempre. Agora vou continuar meu ciclo aqui no Peixe, fazendo gols e ajudando a equipe”, afirmou o novo camisa 10 santista, em entrevista ao site do clube.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.