Campeonato Carioca

Fluminense e Portuguesa empatam sem gols pelo Estadual

O Tricolor soma dois pontos no Grupo C do Campeonato Carioca após três rodadas.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Lucas Merçon / Fluminense FC)

MESQUITA - A terceira partida do Fluminense no Campeonato Carioca não teve gols. O Tricolor empatou com a Portuguesa em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Giulite Coutinho, na disputa pela Taça Guanabara. Com boas jogadas de Sornoza pelo meio e de Ibañez saindo mais de trás do campo, o time do técnico Abel Braga bem que tentou abrir o placar, mas parou na defesa adversária. O Tricolor soma dois pontos no Grupo C e já pensa no Madureira, próximo adversário de domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira.

A primeira finalização do jogo foi de Douglas logo aos 4 minutos. O camisa 8 chutou forte de perna esquerda e a bola passou raspando o travessão. Aos 10 minutos, Sornoza cobrou falta na área e Ibañez ficou com a sobra, mas o chute saiu fraco. Ótima jogada individual de Marcos Júnior aos 19, que cruzou na área e Pedro tentou o toque, mas o zagueiro afastou. Aos 40 minutos, grande chance nos pés de Sornoza: após cobrança de falta colocada do camisa 10, o goleiro defendeu. Na sequência, escanteio para o Flu e a zaga tirou.

O jogo recomeçou novamente com chute de Douglas aos 5 minutos, mas a defesa afastou. No lance seguinte, Sornoza teve grande chance de frente para o gol, mas a bola desviou no zagueiro adversário. Aos 8 minutos outra oportunidade, Pedro chutou cruzado e Milton Raphael defendeu. Lançamento na área aos 30 e Pedro tentou de cabeça. Na dividida com o zagueiro, a bola saiu pela linha de fundo. Mais uma chance com Pedro de cabeça, após cruzamento de Pablo Dyego aos 37, a bola passou ao lado do gol. Matheus Alessandro lançou para Caio, que cabeceou aos 43, mas a defesa afastou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.