Campeonato Paulista

Diego Souza marca pela primeira vez, e São Paulo bate Mirassol

O Tricolor conquistou, nesta quarta-feira (24), a sua primeira vitória no Paulistão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC24/01/2018 às 23h30
Diego Souza marca pela primeira vez, e São Paulo bate Mirassol

MIRASSOL - O São Paulo fez as pazes com o gol e venceu a primeira partida em 2018. Na noite desta quarta-feira (24), Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Tricolor bateu o Mirassol por 2 a 0 em duelo pela quarta rodada e conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Paulista.

Diego Souza, que estreou entre os titulares, deixou a sua marca pela primeira vez e balançou as redes para abrir o caminho para o importante resultado positivo no interior paulista. Depois, já nos instantes finais em um rápido contragolpe, Marcos Guilherme fechou o placar.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. Agora, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians pela frente: na tarde do próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), no Pacaembu, válido pela quarta rodada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.