Mercado da Bola

Fluminense fecha acordo com o goleiro uruguaio De Amores

O novo camisa 1 tricolor tem passagens pelas seleções de base do Uruguai.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense acertou a contratação do goleiro Guillermo De Amores, de 23 anos, do Boston River (URU). O atleta, com boas passagens pelas seleções de base do Uruguai, assinou um contrato de empréstimo até o fim de 2018, podendo ser renovado por mais uma temporada.

"Estou muito contente por chegar ao Fluminense. Agradeço ao clube e aos torcedores por esta oportunidade e prometo que vou me dedicar muito para ajudar a nossa equipe a conquistar títulos", disse De Amores.

O goleiro foi o destaque do Liverpool-URU na última Copa Sul-Americana e já vinha sendo observado pela equipe de captação do clube. Ele chamou muita atenção no duelo contra o Tricolor pela competição.

De Amores é o quarto reforço para a temporada - Gilberto, Jádson e Airton já trabalham com o grupo. O Fluminense segue atento às oportunidades do mercado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.