Solidariedade

Meia do Palmeiras, Dudu, oferece ajuda a filho de jogador do Moto Club que luta contra Câncer

O palmeirense pediu para sua equipe entrar em contato com o jogador.

Heider Matos/Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO PAULO – Foi uma bela surpresa para o jogador Igor do Moto Club. O atleta vive um dilema com seu filho Davi Lucas que passa por um tratamento contra um câncer em um dos olhos. O jogador revelou à situação em entrevista para o Canal por assinatura SporTV. O caso ganhou repercussão nacional e comoveu principalmente os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras, que goleou o Moto Club na Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre eles: o meia Dudu.

Leia mais

Jogador do Moto Club revela luta de filho contra o câncer, e torcedores se mobilizam para ajudar

Dudu ajudará filho de meia do Moto Club.
Dudu ajudará filho de meia do Moto Club.

“O pessoal que trabalha para o Dudu entrou em contato comigo e falaram que ele iria ajudar na situação do meu filho Davi. Eles querem entrar em contato com médico de Davi para ver a possibilidade dele se transferir para outro hospital”, contou o jogador em entrevista ao site Torcedores.com

“Eu não tenho nem palavras para descrever atitude deles com o Davi. Todos os pais querem ver a melhoria dos seus filhos. Estou muito feliz com a ajuda e quero retribuir esse carinho que todos estão dando para meu filho da maneira mais rápida possível”, complementou o meia Igor.

Igor passa por tratamento de um câncer em um dos olhos.
Igor passa por tratamento de um câncer em um dos olhos.

Igor já está confirmado e integrará a equipe do Moto Club no Campeonato Maranhense 2018. Davi Lucas está internado em um Hospital de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.