Futebol

Apresentado, Leandro Carvalho promete agarrar chance no Botafogo

O atacante de 22 anos chega ao Alvinegro após boas atuações por Paysandu e Ceará.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O atacante Leandro Carvalho foi apresentado oficialmente pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos e vestiu a tradicional camisa alvinegra com o desejo de agarrar a maior chance na carreira. Motivado, o jovem de 22 anos chega ao Glorioso após boas partidas pelo Paysandu, clube formador, e Ceará, equipe que defendeu na última temporada. O gerente de futebol Anderson Barros apresentou o novo reforço do Fogão, o segundo desde que retornou ao Botafogo.

"Estivemos aqui ontem para apresentar o Luiz Fernando. Na verdade para permitir que a torcida conheça seus novos atletas. Hoje viemos para que o Leandro Carvalho possa conhecê-los e dar um "alô" para a torcida do Botafogo. Que possa corresponder seus anseios", disse Anderson Barros.

Leandro Carvalho agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo e prometeu muito empenho na nova empreitada na carreira.

"Quero agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube muito grande e glorioso. É a oportunidade que eu tenho, que o Botafogo me deu e tenho que agarrá-la para mostrar para que eu vim. Espero que sejamos felizes daqui pra frente. Sou um cara que procura sempre dar o melhor dentro de campo, que me entrego muito e vou procurar correr o máximo possível para ajudar minha equipe. Muitas vezes saio de campo exausto e assim será o Leandro Carvalho no Botafogo", disse o atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.