Copa São Paulo

Pinheiro é goleado pelo atual campeão Corinthians em Araraquara

Com a segunda derrota em dois jogos, o PAC está eliminado da Copa São Paulo.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/01/2018 às 21h18
Pinheiro é goleado pelo atual campeão Corinthians em AraraquaraRodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

ARARAQUARA - Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior e disputada na tarde de domingo (7), na Arena Fonte Luminosa, o Pinheiro Atlético Clube foi goleado por 5 a 0 pelo Corinthians e está eliminado da competição nacional com uma rodada de antecedência. Foi a segunda derrota do Pinheiro nesta edição da Copinha.

Melhor em campo desde os primeiros minutos de jogo, o Corinthians sofreu para passar pela marcação do Pinheiro, mas foi para o intervalo com a vantagem no placar, graças ao gol marcado por Rafael Bilu, aos 26 minutos. Na etapa final, Fabrício Oya fez o segundo gol da equipe paulista, aos 17 minutos, e Vitinho ampliou a vantagem aos 22. Ramonzinho, com gols aos 37 e 43 minutos, encerrou a goleada do Corinthians em Araraquara.

Com duas vitórias em dois jogos, o Corinthians chegou aos seis pontos, garantiu classificação para a segunda fase da Copa São Paulo e assumiu a liderança do Grupo 17, ultrapassando a Ferroviária. Já o Pinheiro, sem pontos, está fora da competição e na última posição da chave.

O Pinheiro encerra a sua participação na Copa São Paulo nesta quarta-feira (10), diante do Corumbaense (MS), em duelo que será disputado a partir das 16h45, na Arena Fonte Luminosa. Pouco depois, às 18h45, Corinthians e Ferroviária decidem quem fica com a liderança do Grupo 17.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.