Mercado da Bola

Fernando Diniz é o novo treinador do Atlético Paranaense

O treinador de 43 anos estava no Guarani e já foi vice-campeão paulista com o Audax em 2006.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Paranaense04/01/2018 às 20h35
Fernando Diniz é o novo treinador do Atlético ParanaenseRodrigo Alves / Audax

CURITIBA - O Atlético Paranaense acertou a contratação de Fernando Diniz, que assume as funções de coordenador técnico geral do clube e treinador da equipe principal. Eduardo Barros também chega com o profissional, para a função de auxiliar técnico.

Fernando Diniz Silva tem 43 anos e estava no Guarani (SP). Como jogador, teve passagens por clubes como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Iniciou a carreira como treinador no Votoraty (SP), em 2009.

Diniz também trabalhou nos times profissionais do Paulista (SP), Atlético Sorocaba (SP), Botafogo (SP), Audax (SP), Guaratinguetá (SP), Paraná Clube e Oeste (SP). Em 2016, no Audax, foi vice-campeão do Campeonato Paulista.

Fernando Diniz já recepcionou os atletas na reapresentação do Atlético-PR, realizada nesta quinta-feira (4), no CAT Alfredo Gottardi.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.